Árvore Assassino
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Nível 5 - Início

Modificador de classe

DES+3FOR+1CON+1LIVRE+5

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Personalizada????Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre:
1- Se é adequada pra o nível
2- o custo
3- Se é possível e viável

Nível 6

Modificador de classe

DES +1FOR+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Ataque Preciso10 MP
Concentra por um turno e mira com calma para acertar um ponto vital. Garante um bônus de acerto de +100% de dano no próximo ataque com arma leve ou à distância.
Se o inimigo estiver desavisado, o dano ganha um bônus de +200%
Arte muscularPassivoBônus de 20% na FOR

Nível 7

Modificador de classe

DES +1FOR+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Golpe Silencioso10 MPBônus de 50% do dano. Um ataque corpo a corpo que, se realizado furtivamente, é quase inaudível. Inimigos próximos não percebem imediatamente
Ideal para eliminar guardas sem alarme
Desaparecer (ativa ou reação)
PassivaAo ser detectado, o ladino pode usar uma ação rápida para se esconder. Exige cobertura parcial ou escuridão
Pode ser usada após um ataque com sucesso. Exige teste de destreza.

Nível 8

Modificador de classe

DES +1FOR+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Veneno Básico
5 MPAplica veneno simples à arma, dura até o final da batalha.
Causa dano contínuo por 3 turnos no alvo, caso tenha causado dano. Efeitos variam: dor, desorientação, paralisia leve. Alvo perde 10% do dano infligido no início de cada turno.
Olhos de Caçador
PassivaConsegue identificar pontos fracos com facilidade.
Ganha bônus de dano em inimigos feridos ou distraídos
Pode identificar armaduras mal ajustadas, ângulos de ataque favoráveis. Bônus de 20% de FOR

Nível 9

Modificador de classe

DES +1SAB+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Retirada Tática5 MPEssa habilidade pode ser ativada a qualquer momento que o assassino seja atacado em corpo a corpo, fará um teste de destreza e se passar se movimentará 3 metros a qualquer direção, se esquivando do ataque. Só pode ser utilizada uma vez por batalha.
Golpe DuploPassivaConsegue utilizar duas lâminas ao mesmo tempo, uma em cada mão, passa a rolar dados duas vezes, um dano pra cada adaga, faca espada curta.

Nível 10

Pré-requisito

  • Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.
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Resumo.