Árvore Druida
ChatGPT Image 17 de abr. de 2025, 15_00_26
Alquimista
Mestre nas artes químicas, entendedor da composição e construção de elementos através de química e energia.

Nível 5 - Início

Modificador de classe

INT+3SAB+1CAR+1LIVRE+5

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Personalizada????Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre:
1- Se é adequada pra o nível
2- o custo
3- Se é possível e viável

Nível 6

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Chicote de Cipó20 MPAtaca com um chicote de cipó, que pode fazer uma das ações a seguir:
1 - Infligir dano mágico elemental com bônus de 50%
2 - Puxar um inimigo para seu lado, infligindo dano mágico por esmagamento.
Caminho do VerdePassivaBônus de +3 de deslocamento, quando em áreas de florestas, pântanos, mata, etc.

Nível 7

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Chamada da Alcateia30 MPInvoca um lobo, para lutar até o final da batalha, ele ataca com dano físico baseado na inteligência do conjurador (em vez de FOR, usa a INT para calcular) e tem a mesma quantidade de vida máxima que o conjurador.
Empatia SelvagemPassivaUma vez por turno, lança um teste contra inimigos animais, e tem 10% de chance de convertê-los em aliados, esses aliados o acompanhará por 1 dia ou até que morra.

Nível 8

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Raízes Implacáveis20 MPRaízes brotam do chão e imobilizam inimigos em área. Epicentro + 1 de raio (7 blocos).
Impede o deslocamento dos alvos, até que passem em teste para se libertar ou que sofram ataques físicos, elementais de fogo ou sejam libertados
Resistência ElementalPassivaDiminui em 25% o dano elemental de Fogo, Eletricidade e Água.

Nível 9

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Bênção do Equilíbrio20 MPConverte 100% do dano mágico em cura.
Pele de CascaPassiva+30% de CON

Nível 10

Pré-requisito

  • Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.
NOIMAGE
Sábio da Floresta
Mestre da fauna e da flora.