
Druida
Mestre da natureza, afinidade com animais e plantas.
Nível 5 - Início
Modificador de classe
INT | +3 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Lareanor: Espírito Vigoroso | Passiva | Bônus de 30% de dano mágico em ambientes naturais (florestas, pântanos, montanhas, campos, etc.) |
Nível 6
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
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Chicote de Cipó | 25 MP | Ataca com um chicote de cipó, que pode fazer uma das ações a seguir: 1 - Infligir 60% de dano elemental em área, acertando todos os inimigos em um cone com abertura de 3 hexágonos, dentro do alcance mágico do conjurador. 2 - Puxar um inimigo para seu lado, infligindo dano elemental por esmagamento. |
Caminho do Verde | Passiva | Bônus de +3 de deslocamento, quando em áreas de florestas, pântanos, mata, etc. |
Nível 7
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
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Chamada da Alcateia | 30 MP | Invoca um lobo, para lutar até o final da batalha, ele ataca com dano físico baseado na inteligência do conjurador (em vez de FOR, usa a INT para calcular) e tem a mesma quantidade de vida máxima que o conjurador. |
Empatia Selvagem | Passiva | Todo inimigo ou NPC, do tipo animal, pode uma vez por turno, ao ser atingido por magia da natureza, ser convertido, e tem 10% de chance (1 a 10 no d100) de convertê-los em aliados, ficando submisso a vontade do druida por 1 dia ou até que seja derrotado. Limite: Apenas um animal convertido por vez. Enquanto houver um aliado ativo, novas conversões não poderão ocorrer. |
Nível 8
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
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Raízes Implacáveis | 20 MP | Raízes brotam do chão e imobilizam inimigos em área. Epicentro + 1 de raio (7 blocos). Impede o deslocamento dos alvos, até que passem em teste para se libertar ou que sofram ataques físicos, elementais de fogo ou sejam libertados |
Resistência Elemental | Passiva | Diminui em 25% o dano elemental de Fogo, Eletricidade e Água. |
Nível 9
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
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Bênção do Equilíbrio | 20 MP | Converte 100% do dano mágico em cura. |
Pele de Casca | Passiva | +30% de CON |