
Alquimista
Mestre nas artes químicas, entendedor da composição e construção de elementos através de química e energia.
Nível 5 - Início
Modificador de classe
INT | +3 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Chicote de Cipó | 20 MP | Ataca com um chicote de cipó, que pode fazer uma das ações a seguir: 1 - Infligir dano mágico elemental com bônus de 50% 2 - Puxar um inimigo para seu lado, infligindo dano mágico por esmagamento. |
Caminho do Verde | Passiva | Bônus de +3 de deslocamento, quando em áreas de florestas, pântanos, mata, etc. |
Nível 7
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Chamada da Alcateia | 30 MP | Invoca um lobo, para lutar até o final da batalha, ele ataca com dano físico baseado na inteligência do conjurador (em vez de FOR, usa a INT para calcular) e tem a mesma quantidade de vida máxima que o conjurador. |
Empatia Selvagem | Passiva | Uma vez por turno, lança um teste contra inimigos animais, e tem 10% de chance de convertê-los em aliados, esses aliados o acompanhará por 1 dia ou até que morra. |
Nível 8
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Raízes Implacáveis | 20 MP | Raízes brotam do chão e imobilizam inimigos em área. Epicentro + 1 de raio (7 blocos). Impede o deslocamento dos alvos, até que passem em teste para se libertar ou que sofram ataques físicos, elementais de fogo ou sejam libertados |
Resistência Elemental | Passiva | Diminui em 25% o dano elemental de Fogo, Eletricidade e Água. |
Nível 9
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
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Bênção do Equilíbrio | 20 MP | Converte 100% do dano mágico em cura. |
Pele de Casca | Passiva | +30% de CON |