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Nível 5 - Início
Modificador de classe
FOR | +3 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Muralha de Aço | 10 MP | Levanta o escudo e se torna impenetrável por 1 turno. Reduz todo dano de qualquer natureza recebido pela metade e protege aliados atrás. |
Defesa aprimorada | Passiva | Bônus de +30% de CON |
Nível 7
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Bateria divina | 10 MP | Absorve, armazena em seu escudo o equivalente a 10 % do dano sofrido, e quando achar que tem dano o suficiente, libera uma rajada de energia cinética de dano etéreo que atravessa inimigos em linha reta, a cada inimigo que acerta diminui progressivamente 50% do dano. |
Postura Imóvel | Passiva | Planta os pés no chão e se torna imune a empurrões, agarrões ou efeitos de deslocamento. |
Nível 8
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Fortificar Armadura | 10 MP | Endurece sua armadura com energia. Aumenta a defesa total em 20 %. Pode acumular. |
Interceptar Golpe | Passiva | Usa sua reação para se mover rapidamente e interceptar um ataque que iria atingir um aliado próximo e dentro do seu alcance. |
Nível 9
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Baluarte de Fé | 15 MP | Canaliza energia interior para curar uma pequena quantidade de vida por turno durante 3 turnos. 5% do seu HP máximo no início de cada turno a contar o da ativação. |
Último Bastião | Passivo | Se todos os aliados caírem ou ficarem com menos de 10% de vida, o Guardião entra em estado exaltado, dobrando sua defesa e regenerando 10% de sua vida por 2 turnos. |