
branco
escreva algo aqui.
Nível 5 - Início
Modificador de classe
FOR | +3 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Corte Preciso | 20 MP | Um golpe técnico que ignora parte da armadura inimiga e sempre atinge pontos vitais. Causando um bônus de +100% de dano e ignorando 50% da defesa do inimigo. Só funciona se o conjurador estiver portando espadas ou lâminas. |
Mestre das Espadas | Passivo | Pode portar duas lâminas, uma em cada mão e passa a atacar com as duas a cada turno (2 x d20) |
Nível 7
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Ataque Cruzado | 10 MP | Cruza as lâminas em um corte duplo diagonal, que pode sangrar o inimigo por 2 turnos. +50% de dano bônus. |
Estilo Fluido | Passivo | Ao acertar um inimigo, pode se mover 1 metro sem provocar ataque de oportunidade. Ideal para reposicionar. |
Nível 8
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Nível 9
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Lâmina Letal | 20 MP | Um ataque carregado que precisa de 1 turno de preparação. No próximo turno, desfere um golpe crítico garantido com bônus de 50% de dano. |
Último Corte | Passivo | Quando está prestes a morrer, pode realizar um movimento final — um ataque rápido e preciso com bônus de 100%. |