Árvore Guerreiro
arvore_guerreiro
Sábio
Classe original, sábios são focados em inteligência, sabedoria e carisma.

Ao iniciar com a classe sábio, o personagem ganha 5 pontos de atributos já direcionados e 5 para distribuir livremente. A cada nível, ele ganha mais 5 pontos de atributo, sendo 3 direcionados e 2 livres, ao atingir o nível 5 é possível escolher uma evolução (second class) e no nível 10 a terceira e definitiva classe (third class).

Nível 1 - Início

Modificador de classe

FOR+3DES+1CON+1LIVRE+5

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Fúria10% do HP MAX na ativação, e -5 HP a cada turnoAtiva um estado de frenesi e fúria, onde o guerreiro perde o raciocínio e ataca os inimigos aleatoriamente, mas ganha um bônus de 50% de DANO
Postura DefensivaPassivoRecebe +2 de DEFESA.

Nível 2

Modificador de classe

FOR+1DES+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Corte horizontal5 MPAtaque em área, acerta até 3 inimigos adjacentes causando 70% do ATAQUE em cada inimigo.
Constituição de açoPassivaGanha um bônus permanente de +20% de CON

Nível 3

Modificador de classe

FOR+1DES+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Golpe quebrador5 MPAtaque forte, que causa quebra da armadura do inimigo infligindo um DEBUFF de 20% na defesa por duas rodados e um bônus de 30% no ATAQUE. Debuff não acumula.
Força do GuerreiroPassivaAdiciona um bônus de +20% de FOR

Nível 4

Modificador de classe

FOR+1DES+1CON+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Golpe Brutal10 % do HP restanteAo custo de 10% do HP atual, aplica um golpe com bônus de 150% de ATAQUE com chance de 10% de quebrar a armadura do alvo.
Contra-ataque 1PassivaAo ser atacado, tem 15% de chance de devolver o ataque.

Nível 5

Para o guerreiro, existem um pré-requisitos para passar de classe. O não cumprimento dele impede o personagem de progredir no recebimento de habilidades mas não impede o ganha de atributos, que é:

Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.

nophoto
Bárbaro
Agressivo, forte, mestre em combate corpo a corpo.
nophoto
Escudeiro
Com sua constituição aprimorada e seu desejo de proteger, possui habilidades de vestir armaduras pesadas e extrair o melhor delas.
nophoto
Espadachim
Mestre no uso de espadas, consegue extrair o melhor de suas lâminas.