
Ao iniciar com a classe sábio, o personagem ganha 5 pontos de atributos já direcionados e 5 para distribuir livremente. A cada nível, ele ganha mais 5 pontos de atributo, sendo 3 direcionados e 2 livres, ao atingir o nível 5 é possível escolher uma evolução (second class) e no nível 10 a terceira e definitiva classe (third class).
Nível 1 - Início
Modificador de classe
FOR | +3 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Fúria | 10% do HP MAX na ativação, e -5 HP a cada turno | Ativa um estado de frenesi e fúria, onde o guerreiro perde o raciocínio e ataca os inimigos aleatoriamente, mas ganha um bônus de 50% de DANO |
Postura Defensiva | Passivo | Recebe +2 de DEFESA. |
Nível 2
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Corte horizontal | 5 MP | Ataque em área, acerta até 3 inimigos adjacentes causando 70% do ATAQUE em cada inimigo. |
Constituição de aço | Passiva | Ganha um bônus permanente de +20% de CON |
Nível 3
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Golpe quebrador | 5 MP | Ataque forte, que causa quebra da armadura do inimigo infligindo um DEBUFF de 20% na defesa por duas rodados e um bônus de 30% no ATAQUE. Debuff não acumula. |
Força do Guerreiro | Passiva | Adiciona um bônus de +20% de FOR |
Nível 4
Modificador de classe
FOR | +1 | DES | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Golpe Brutal | 10 % do HP restante | Ao custo de 10% do HP atual, aplica um golpe com bônus de 150% de ATAQUE com chance de 10% de quebrar a armadura do alvo. |
Contra-ataque 1 | Passiva | Ao ser atacado, tem 15% de chance de devolver o ataque. |
Nível 5
Para o guerreiro, existem um pré-requisitos para passar de classe. O não cumprimento dele impede o personagem de progredir no recebimento de habilidades mas não impede o ganha de atributos, que é:
Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.