
Ao iniciar com a classe guerreiro, o personagem ganha 5 pontos de atributos já direcionados e 5 para distribuir livremente. A cada nível, ele ganha mais 5 pontos de atributo, sendo 3 direcionados e 2 livres, ao atingir o nível 5 é possível escolher uma evolução (second class) e no nível 10 a terceira e definitiva classe (third class).
Nível 1 - Início
Modificador de classe Guerreiro
Atributo | Modificador |
---|---|
DES | +3 |
FOR | +1 |
CON | +1 |
LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Furtividade | 5 MP | Entra em modo furtivo e não pode ser detectado pelos inimigos enquanto não atacar e não falar |
Desarmar Armadilhas | Passivo | Recebe +5 no teste de destreza para desarmar armadilhas. |
Nível 2
Modificador de classe Guerreiro
Atributo | Modificador |
---|---|
DES | +1 |
FOR | +1 |
CON | +1 |
LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Facada Dupla | 5 MP | Ataca o inimigo com espada curta ou adaga, com 50% de chance de um dano clone. |
Arte do Ladino | Passiva | Ganha um bônus permanente de +20% de DES |
Nível 3
Modificador de classe Guerreiro
Atributo | Modificador |
---|---|
DES | +1 |
FOR | +1 |
CON | +1 |
LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Olhar perspicaz | 5 de (MP) | Com seu olhar perspicaz e um tese de destreza, encontra armadilhas e passagens secretas e mentiras. |
Pulo Amplificado | Passiva | Adiciona um bônus de 1 de Alcance e +1 de Deslocamento ao pular |
Nível 4
Modificador de classe Guerreiro
Atributo | Modificador |
---|---|
DES | +1 |
FOR | +1 |
CON | +1 |
LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Execução Silenciosa | 10 % do MP máximo | Aplica um golpe com bônus de 100% de ATAQUE com chance de 5% de morte súbita caso o inimigo seja do mesmo nível ou inferior. |
Sombra Assassina | Passiva | Dano adicional de, 30% ao atacar o inimigo pelas costas. |
Nível 5
Para o ladino, existem um pré-requisitos para passar de classe. O não cumprimento dele impede o personagem de progredir no recebimento de habilidades mas não impede o ganha de atributos, que é:
Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.