
branco
escreva algo aqui.
Nível 5 - Início
Modificador de classe
INT | +3 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Golpe Justo | 10 MP | Um ataque que ignora resistência ou defesa e causa dano extra de 30% em inimigos que quebraram juramentos ou leis, e se o alvo mentiu ou traiu |
Escudo da Verdade | 10 MP | Cria uma barreira que protege um aliado ou a si mesmo contra mentiras, ilusões e dano mágico por 2 turnos. E recupera 15% dos pontos de vida máxima no início de cada turno. |
Nível 7
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Chama do Julgamento | 20 MP | Conjura uma chama sagrada que atinge o coração do inimigo, causando dano de +50% e revelando sua verdadeira intenção. Aplica "exposto": não pode se esconder ou mentir por 1 turno |
Justiça cega | Passiva | Bônus de 25% de CAR |
Nível 8
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Aura Protetora | 10 MP | Emana uma aura de 3 metros a partir de sua localização que concede resistência a dano físico de 20% (aumenta a defesa física). E cura 10 pontos de vida por turno. Dura até o final da batalha. |
Golpe Imobilizante | 10 MP | Um ataque de energia luminosa com +50% de dano etéreo, que prende o alvo ao chão com correntes etéreas por 2 turnos. |
Nível 9
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Corte do Julgador | 10 MP | Um ataque em linha reta com a espada de julgamento, atravessando armaduras e causando dano contínuo. |
Purificação Divina | 5 MP | Remove venenos, doenças ou corrupções de até 3 aliados próximos (2 metros ou menos) com luz sagrada. |