Árvore Mestre da Justiça
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Nível 5 - Início

Modificador de classe

INT+3SAB+1CAR+1LIVRE+5

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Personalizada????Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre:
1- Se é adequada pra o nível
2- o custo
3- Se é possível e viável

Nível 6

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Golpe Justo10 MPUm ataque que ignora resistência ou defesa e causa dano extra de 30% em inimigos que quebraram juramentos ou leis, e se o alvo mentiu ou traiu
Escudo da Verdade
10 MPCria uma barreira que protege um aliado ou a si mesmo contra mentiras, ilusões e dano mágico por 2 turnos. E recupera 15% dos pontos de vida máxima no início de cada turno.

Nível 7

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Chama do Julgamento20 MPConjura uma chama sagrada que atinge o coração do inimigo, causando dano de +50% e revelando sua verdadeira intenção.
Aplica "exposto": não pode se esconder ou mentir por 1 turno
Justiça cegaPassivaBônus de 25% de CAR

Nível 8

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Aura Protetora10 MPEmana uma aura de 3 metros a partir de sua localização que concede resistência a dano físico de 20% (aumenta a defesa física). E cura 10 pontos de vida por turno. Dura até o final da batalha.
Golpe Imobilizante10 MPUm ataque de energia luminosa com +50% de dano etéreo, que prende o alvo ao chão com correntes etéreas por 2 turnos.

Nível 9

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Corte do Julgador10 MPUm ataque em linha reta com a espada de julgamento, atravessando armaduras e causando dano contínuo.
Purificação Divina5 MPRemove venenos, doenças ou corrupções de até 3 aliados próximos (2 metros ou menos) com luz sagrada.

Nível 10

Pré-requisito

  • Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.
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Resumo.