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Nível 5 - Início
Modificador de classe
CAR | +3 | ESP | +1 | CON | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
CAR | +1 | ESP | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Golpe Corrompido | 10 MP | Um ataque que inflige dano sombrio e aplica "Sangramento Caótico", que se espalha para alvos próximos. Dano igual a ESP do conjurador, por 3 turnos. |
Correntes do Abismo | 10 MP | Invoca correntes negras que prendem até 2 inimigos no chão por 1 turno e causam dano sombrio. |
Nível 7
Modificador de classe
CAR | +1 | ESP | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Explosão Anárquica | 30 MP | Cria uma onda de energia caótica em área (epicentro +2) que empurra inimigos e tem efeitos aleatórios (ex: cegueira, lentidão, confusão). |
Desmoronar a Ordem | 20 MP | Emite um rugido de caos que impede conjurações de aliados e inimigos por 1 turno — o caos reina. Causa dano espiritual. Área posição +10 |
Nível 8
Modificador de classe
CAR | +1 | ESP | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Corrupção Mental | 10 MP | Dano etéreo, força um inimigo a ver alucinações, causando medo ou fazendo-o atacar um aliado no próximo turno. |
Última Rasteira | Passiva | Se for cair a 0 de vida, o paladino explode em energia caótica, causando dano em área (posição + 3) e aplicando efeitos aleatórios em todos a sua volta. E depois morre |
Nível 9
Modificador de classe
CAR | +1 | ESP | +1 | CON | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Marca do Caos | 10 MP | Crava um selo em um inimigo, com um martelo etéreo. Quando esse inimigo toma dano, outros ao redor também sofrem parte do dano. |
Fúria Descontrolada | 10 MP | Aumenta seu dano em 100% por 2 turnos, mas o paladino perde controle e ataca inimigos aleatórios se falhar em teste de Vontade. |