Árvore Paladino
arvore_paladino
Paladino
Classe original, paladinos são focados em carisma, espiritualidade e constituição.

Ao iniciar com a classe paladino, o personagem ganha 5 pontos de atributos já direcionados e 5 para distribuir livremente. A cada nível, ele ganha mais 5 pontos de atributo, sendo 3 direcionados e 2 livres, ao atingir o nível 5 é possível escolher uma evolução (second class) e no nível 10 a terceira e definitiva classe (third class).

Nível 1 - Início

Modificador de classe Paladino

AtributoModificador
CAR+3
ESP+1
CON+1
LIVRE+5

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Martelo da Justiça5 MPUm martelo etéreo que atinge o inimigo a distância (+2 de alcance) causando dano físico.
Escudo da FéPassivoAdiciona à defesa mágica o ESP como modificador

Nível 2

Modificador de classe Paladino

AtributoModificador
CAR+1
ESP+1
CON+1
LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Corte de LuzSem custoAtaque em área, acerta até 3 inimigos adjacentes causando 60% do ATAQUE em cada inimigo (D20 rolado para cada inimigo)
Aura de CoragemPassivaAnula efeitos de medo nos aliados próximos e concede ao portador um bônus de 20% de CAR

Nível 3

Modificador de classe Paladino

AtributoModificador
CAR+1
ESP+1
CON+1
LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Salvaguarda de Luz5 (MP)Transfere até 100% do dano de um aliado a si mesmo.
Escudo abençoadoPassivaReflete até 20% do dano mágico de volta ao inimigo ignorado a defesa dele

Nível 4

Modificador de classe Paladino

AtributoModificador
CAR+1
ESP+1
CON+1
LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Lança da Verdade10 % do HP restanteArremessa uma lança etérea, que atravessa até 4 inimigos em linha tirando um dano progressivo de 100%, 80%, 60% e 40%.
PersuasãoPassivaAumenta em 20% a chance de persuadir o oponente ou de passar em testes de carisma.

Nível 5

Para o paladino, existem um pré-requisitos para passar de classe. O não cumprimento dele impede o personagem de progredir no recebimento de habilidades mas não impede o ganha de atributos, que é:

Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.

NOIMAGE
Mestre do Caos
Resumo.
NOIMAGE
Mestre da Justiça
Resumo.