Árvore Clérigo
cleriga
Clérigo
Especialista no caminho da cura, através de conhecimentos de biologia, entende a reconstrução da carne e tecidos vivos.

Nível 5 - Início

Modificador de classe

INT+3SAB+1CAR+1LIVRE+5

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Personalizada????Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre:
1- Se é adequada pra o nível
2- o custo
3- Se é possível e viável
Andrina: Muralha Sagrada1 vez por dia, 0 MPCria uma muralha de energia purificadora, que impede a passagem de energia/magia. Qualquer projétil imbuído de energia, passará mas terá a energia/magia neutralizada. A muralha tem comprimento de 6 metros e durabilidade igual a do MP do conjurador, ela pode ser dividida em duas de 3 metros com 50% de durabilidade cada metade. O epicentro deve ficar dentro do alcance do conjurador

Nível 6

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Cura20 MPBônus de 200% de cura.
Diagnóstico EfetivoPassivaBônus de 20% de INT, para curar mais rápido

Nível 7

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Chuva abençoada40 MPCura em área, 150% de cura no epicentro e 100% num raio de 2 metros para todas as direções (epicentro +2), cura aliados e inimigos que forem alcançados, sem distinção.
Manter a FéPassivaQuando o clérigo cair a 0 de Pontos de Vida, ele realiza uma última cura (qualquer habilidade de cura) uma última vez, sem custo de MP, e morre, pois a habilidade não afeta a ele próprio

Nível 8

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Proteção Sagrada20 MPCerca um alvo, de uma aura de cura que restaura 5% dos pontos de vida máximo deste alvo, no início de seu turno, por 5 turnos.
Sangue ConsagradoPassivaO clérigo é imune a venenos, doenças mágicas e efeitos de debuffs mentais.

Nível 9

Modificador de classe

INT +1SAB+1CAR+1LIVRE+2

Habilidades

HabilidadeCusto de AtivaçãoDescrição dos efeitos
Ressurreição Menor30 MPRestaura um alvo, morto a 3 turnos ou menos, com 10% de seus pontos de vida e 0 de energia. Só funciona 2 vezes no mesmo alvo e no mesmo dia.
Eco de oraçãoPassivaQuando lançar uma magia de cura, tem 10% de chance de repetir a magia (no mesmo alvo) sem custo adicional de MP.

Nível 10

Pré-requisito

  • Encontrar o mestre da classe, e cumprir o desafio desse mestre, para que ele então, lhe conceda a nova classe.
NOIMAGE
Médico
Mestre na manipulação e restauração de tecido vivo.