
Clérigo
Especialista no caminho da cura, através de conhecimentos de biologia, entende a reconstrução da carne e tecidos vivos.
Nível 5 - Início
Modificador de classe
INT | +3 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Cura | 20 MP | Bônus de 200% de dano mágico (que no caso do clérigo, cura) |
Diagnóstico Efetivo | Passiva | Bônus de 20% de INT, para curar mais rápido |
Nível 7
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Chuva abençoada | 30 MP | Cura em área, 150% de dano mágico no epicentro e 100% num raio de 2 metros para todas as direções (epicentro +2) |
Manter a Fé | Passiva | Quando o clérigo cair a 0 de Pontos de Vida, ele realiza uma última cura (qualquer habilidade de cura) uma última vez, sem custo de MP, e morre, pois a habilidade não afeta a ele próprio |
Nível 8
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Proteção Sagrada | 20 MP | Cerca um alvo, de uma aura de cura que restaura 5% dos pontos de vida máximo deste alvo, no início de seu turno, por 5 turnos. |
Sangue Consagrado | Passiva | O clérigo é imune a venenos, doenças mágicas e efeitos de debuffs mentais. |
Nível 9
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Ressurreição Menor | 30 MP | Restaura um alvo, morto a 3 turnos ou menos, com 10% de seus pontos de vida e 0 de energia. Só funciona 2 vezes no mesmo alvo e no mesmo dia. |
Eco de oração | Passiva | Quando lançar uma magia de cura, tem 10% de chance de repetir a magia sem custo adicional de MP. |