
Alquimista
Mestre nas artes químicas, entendedor da composição e construção de elementos através de química e energia.
Nível 5 - Início
Modificador de classe
INT | +3 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +5 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Personalizada | ???? | Habilidade deve ser definida pelo jogador e aprovada pelo mestre que irá decidir sobre: 1- Se é adequada pra o nível 2- o custo 3- Se é possível e viável |
Nível 6
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Projétil Elemental | 20 MP | Arremessa um projétil de energia elemental, com 200% de dano. Podendo causar no alvo efeito adicional do elemento (queimadura ou paralisia ou molha). |
Manto Elemental | 30 MP | Reveste o corpo do alvo com um manto de energia elemental, que devolve pra o atacante corpo a corpo, 10% do recebido, imbuído de dano elemental. Esse dano não sofre mitigação da defesa. Efeito dura até o final da batalha. |
Nível 7
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Bola Elemental | 20 MP + 5 MP por turno de conjuração | Cria/Conjura uma bola de energia elemental, que causa 100% de dano mágico, e pode ser aumentada a cada turno, concentrando mais 25% ao dano base (se deu 100 de dano na ativação, cada turno adiciona 25 de dano). Se o conjurador for atingido, por qualquer dano que ele não mitigue 100%, ele perde a habilidade e o MP gasto. |
Concentração aprimorada | Passiva | Bônus de 20% de MP Máx |
Nível 8
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
---|---|---|
Condensar Essência | 10MP | Concentra durante 1 turno a essência do elemento, e dobra o dano do ataque do próximo turno. Caso esteja a 3 metros ou menos da fonte do seu elemento, o custo cai a 0 MP |
Proteção melhorada | Passiva | Bônus de 50 % a mais de CAR |
Nível 9
Modificador de classe
INT | +1 | SAB | +1 | CAR | +1 | LIVRE | +2 |
Habilidades
Habilidade | Custo de Ativação | Descrição dos efeitos |
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Explosão Arcana | 30 MP | Causa uma explosão que atinge um alvo e tem diâmetro de 3 metros (7 hexágonos). Causa dano mágico elemental de 200% no epicentro e 100% ao redor. |
Prisão Arcana | 20 MP | Prende um alvo, impedindo o deslocamento (mas não o ataque), causando um dano elemental de ataque básico (sem d20) do no início de cada turno do alvo. O Alvo só pode se libertar quando for atingido por um elemental oposto, ou ser libertado. |